logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleitos serão diplomados no dia 18

Compartilhar:

Os candidatos que obtiveram sucesso nas urnas de Içara e do Rincão receberão o diploma da Justiça Eleitoral no próximo dia 18. A perspectiva é que o ato ocorra no Salão do Júri à exemplo de 2008. Entretanto falta confirmar o local e o horário.

Em Içara a titularidade no Legislativo será dos vereadores Antônio de Mello (PMDB), Laudelino Calegari (PMDB), Márcio Toretti (PMDB), Pedro Mazzuchetti (PMDB), Valdelir Da Rolt (PSD), Márcio Dalmolin (PSD), Geraldo Baldissera (PT), Neuzi Silveira (DEM), Edna Benedet (PCdoB), Osmar Manoel dos Santos (PP) e André Jucoski (PSDB). Entre eles, apenas Toninho e Laudelino receberam ressalvas na prestação de contas.

O futuro prefeito Murialdo Canto Gastaldon também teve as contas aprovadas. Já no Rincão, o cargo deverá ser definido ainda em nova eleição. Quanto aos vereadores do balneário, nenhum teve ressalvas. É o caso de Airton Ferreira (PMDB), Charles da Rosa (PMDB), José Eloir do Nascimento (PMDB), Mauri Viana (PMDB), João Picollo (PT), Luiz Carlos Pinto (PT), Nilton da Silva (PSD), Pedro Teodoro (PP) e Edmilson Braz (PSDB).