logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eles estão no aguardo de uma oportunidade

Compartilhar:

Alguns dos vereadores escolhidos nas urnas poderão deixar o Legislativo para ocupar a titularidade de uma secretaria municipal em 2013. Trata-se de uma repercussão normal na base governista. E por conta disso há uma lista de pessoas à espera da vacância das cadeiras na Câmara.

Na coligação proporcional Pra frente Içara 1, a primeira suplência é ocupada por Joaci Domingos Pereira. O peemedebista recebeu 915 votos. Foi o 12º mais votado na cidade. Em seguida há outros dois integrantes do mesmo partido: Rodrigues Mendes (846) e Flávio Felisberto (844). Já na aliança Pra frente Içara 2, Israel Rabelo (PT) obteve 424 votos e aparece à frente, respectivamente dos companheiros Lauro Nogueira (286) e Daniel Loch (236).

Fora da futura base governista, a coligação Confiança no Legislativo têm no aguardo de uma oportunidade os progressistas Valmor Rosso (890), Itamar da Silva (828) e Lula (494). Em paralelo, na aliança Renovação no Legislativo estão como prioridade no caso da necessidade de substituição Alex Michels (PSD/873 voto), além de Silvia Mendes (PPS/707), do e Cléber Luiz Oliveira da Silva (PSD/546).