logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Em encontro regional, Karol Calegari é apresentada como pré-candidata a deputada federal

Encontro faz parte do roteiro do pré-candidato a majoritária estadual, Fernando Coruja

Compartilhar:

Karoline Calegari foi apresentada como pré-candidata a deputada federal no encontro regional do PDT para filiações neste sábado, dia 17. O evento em Forquilhinha contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto; do pré-candidato ao Governo do Estado, Fernando Coruja; dos ex-prefeitos Vanderlei Ricken e Dimas Kammer; do vice-prefeito Valcir Matias, o Chile; além de vereadores da região carbonífera, entre eles, Laudelino Calegari, pai da jovem içarense e atualmente legislador pelo MDB de Içara.

“O PDT vive um momento importante, voltando a ter um nome com condições de disputar o Governo do Estado. O Coruja está disposto a percorrer Santa Catarina defendendo um projeto de desenvolvimento com foco na educação e geração de emprego e renda. Estamos motivados”, destaca o deputado Minotto. Na sexta-feira, o deputado esteve com Coruja no Vale do Araranguá. Já estiveram também em Lebon Régis e Videira.

“O partido tem propostas muito sólidas como a questão da educação e terá uma alternativa para oferecer ao Brasil com a candidatura do Ciro Gomes à presidência da República. Aqui em Santa Catarina estamos fortalecendo o PDT e montando uma nominata forte nas proporcionais com a coordenação do Minotto. Nós precisamos fortalecer a política”, defende Coruja.