logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Epagri recebe moção comemorativa da Câmara Municipal de Içara

Empresa de extensão rural completou 30 anos de atividade

Compartilhar:

Os 30 anos de atividades da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) foram lembrados pela Câmara Municipal de Içara por meio de uma moção de congratulações na noite desta segunda-feira, dia 30. De acordo com o autor da homenagem, o vereador Gelson Possamai (PP), esse foi um reconhecimento importante ao serviço prestado à agricultura familiar catarinense.

“A empresa é uma das grandes responsáveis por levar alimento de qualidade à mesa das pessoas, cumprindo plenamente sua missão de produzir conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural em benefício da sociedade”, sintetiza o vereador. “O apoio e atenção da Epagri no município reflete diretamente no sucesso do agronegócio, fonte de renda de muitas famílias içarenses”, completa.

“A Epagri se firmou junto à sociedade como uma empresa confiável e eficiente, sempre ao lado dos catarinenses, por isso o reconhecimento desta Casa Legislativa”, acrescenta o vereador Marcelo Cunha (PSD), também autor de proposição em homenagem aos trabalhos. A homenagem foi recebida por meio dos engenheiros agrônomos, Luiz Fernando Búrigo Coan e Beatriz Bez Birolo; a extensionista social Elli Verza Alberton, auxiliar administrativa Rosanea Pedro Eziquiel e o gerente regional Edson Borba Teixeira.