logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Ex-prefeito Gentil Da Luz define saída da disputa pela Cooperaliança

Compartilhar:

Gentil Dory Da Luz não vai compor chapa na Cooperaliança. Após quatro dias de reuniões, a definição ocorreu nesta terça-feira, dia 8. Além do pedido do prefeito do Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio (MDB), e a orientação de apoiadores, na decisão do ex-chefe do Executivo de Içara pesou o descumprimento de acordo no MDB de Içara e Balneário Rincão, o fortalecimento da chapa liderada por Reginaldo de Jesus, o Dedê, e ainda a antecipação do pleito.

“Éramos candidatos porque tinha compromisso dos líderes do MDB de Içara e Rincão apalavrado e assinado que eu e o empresário Fábio Dellabruna seríamos sucessores do atual presidente, Jorge Rodrigues, coisa que não aconteceu. Faltaram com o compromisso e palavra”, aponta. Sobre a chapa de sucessão, por vez, ele reconhece que líderes importantes poderão contribuir com o fortalecimento da empresa, um dos objetivos para a disputa.

“Com antecipação da eleição de março para janeiro ficou muito desproporcional para qualquer chapa de oposição”, ainda indica. “Agradecemos aos 17 integrantes que junto comigo estavam se organizando para disputar as eleição e desejo sucesso àqueles que vão disputar a eleição no próximo dia 26 e os que vão administrar a Cooperaliança pelos próximos quatro anos!”, pontua Gentil.