logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Geraldo Baldissera assume como vereador

Compartilhar:

Na sessão da Câmara Municipal de quinta-feira, dia 16, o suplente Geraldo Baldissera assumiu a cadeira do PDT no Legislativo içarense. A vaga foi deixada por Diego Vittorassi, deslocado para a Secretaria de Planejamento. Desde a criação do município, esta é a primeira vez que o partido assume uma pasta.

Apesar da posse, a pauta voltou a ser trancada na sequência. Isto porque os vereadores de oposição saíram da sessão, segundo eles, em protesto aos funcionários demitidos da Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi). Para pressionar o governo, eles também acompanharam os trabalhos (neste caso, não realizados).

Com o impasse entre os servidores que faziam parte da Afasi e a Administração Municipal, seis projetos deixaram de ser analisados. Desse total, quatro deveriam ter votação final, sendo dois do Projeto Segundo Tempo. Os outros são referentes ao convênio do Samae com a Liga Atlética Içarense (LAI), e da Prefeitura com a Associação dos Produtores de Feijão e Milho. Já os projetos que ainda não tiveram votação autorizaria a utilização de imóvel e abriria crédito suplementar.