Canal Içara

Canal Içara

13 de novembro de 2018 - 16:06
Política »
Gerente da Cooperaliança pede desligamento para dedicar-se a campanha
08/11/2018 às 15:08 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Içara vive um novo ciclo eleitoral, agora, na Cooperaliança. E o nome de situação para 2019 desta vez vem de dentro da empresa. Após seis anos como gerente, Reginaldo de Jesus deixará o cargo já no próximo dia 12 para dedicar-se a composição da chapa.

“Conheço bastante a cooperativa. Conquistamos a redução da tarifa, implantamos a fatura instantânea, iniciamos a inclusão de novas tecnologias e quero ter a oportunidade de concluir este processo como presidente. Vou utilizar este período para mostrar o trabalho realizado e montar uma chapa forte. Vamos definir nomes, não partidos”, coloca.

Para disputar o pleito, oito nomes deverão ser definidos ao Conselho de Administração. Além disso, seis integrantes disputarão o Conselho Fiscal e quatro como delegados. Não podem ser candidatos os associados que estejam em cargo público ou membros do Conselho de Administração com dois mandatos consecutivos.

Para o Conselho Fiscal também não é permitida a candidatura a reeleição superior a 1/3 dos membros atuais. O prazo de inscrições vai até 10 dias antes da data escolhida para a eleição, conforme o estatuto, entre janeiro e março.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas