Canal Içara

Canal Içara

05 de dezembro de 2021 - 10:34
Política »
Gislane Barbosa assume coordenação do PSL Mulher
Moradora do bairro Vila Nova terá como vice-coordenadora Rosa Maria Antonello
11/09/2021 às 10:38 | Redação | com a colaboração do PSL de Içara
O Partido Social Liberal (PSL) de Içara iniciou a montagem do núcleo feminino com a definição da coordenação dos trabalhos, agora sob a responsabilidade de Gislane Barbosa. A moradora do bairro Vila Nova terá como vice-coordenadora Rosa Maria Antonello. A definição foi realizada na noite dessa sexta-feira, dia 10, em encontro partidário, realizado no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina.

“Vamos buscar fazer do PSL Mulher um núcleo grande, forte e atuante, mas que principalmente seja um referencial para que as mulheres de fato participem cada vez mais da política de forma ativa, fazendo a diferença”, coloca a coordenadora. “O passo agora é começar a conversar com essas mulheres para que estejam de fato inseridas no projeto, para que participem e sejam uma importante voz”, complementa Gislane.

“A participação das mulheres é muito importante. Temos que ter a participação delas de fato, de igual a igual com os homens e assim contribuindo e participando de fato da construção”, aponta o coordenador regional do partido, o vereador Júlio Kaminski, de Criciúma. “Para isso acreditamos que a formação de um núcleo da mulher pode ser importante para que elas estejam mais confortáveis para iniciarem esta participação”, enaltece o presidente da Executiva do PSL em Içara, Josimar da Silva.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias