logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Gislane Barbosa assume coordenação do PSL Mulher

Moradora do bairro Vila Nova terá como vice-coordenadora Rosa Maria Antonello

Compartilhar:

O Partido Social Liberal (PSL) de Içara iniciou a montagem do núcleo feminino com a definição da coordenação dos trabalhos, agora sob a responsabilidade de Gislane Barbosa. A moradora do bairro Vila Nova terá como vice-coordenadora Rosa Maria Antonello. A definição foi realizada na noite dessa sexta-feira, dia 10, em encontro partidário, realizado no Centro de Eventos Castelo, no bairro Tereza Cristina.

“Vamos buscar fazer do PSL Mulher um núcleo grande, forte e atuante, mas que principalmente seja um referencial para que as mulheres de fato participem cada vez mais da política de forma ativa, fazendo a diferença”, coloca a coordenadora. “O passo agora é começar a conversar com essas mulheres para que estejam de fato inseridas no projeto, para que participem e sejam uma importante voz”, complementa Gislane.

“A participação das mulheres é muito importante. Temos que ter a participação delas de fato, de igual a igual com os homens e assim contribuindo e participando de fato da construção”, aponta o coordenador regional do partido, o vereador Júlio Kaminski, de Criciúma. “Para isso acreditamos que a formação de um núcleo da mulher pode ser importante para que elas estejam mais confortáveis para iniciarem esta participação”, enaltece o presidente da Executiva do PSL em Içara, Josimar da Silva.