logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Ibanez Zanette assume Fundação do Meio Ambiente de Içara

Empresário, suplente de vereador pelo PL, iniciou as atividades nesta quarta-feira, dia 13

Compartilhar:

Ibanez Anibal Zanette é o novo superintendente da Fundação do Meio Ambiente de Içara. O empresário já esteve na Fundai nesta quarta-feira, dia 13. E, neste primeiro momento, dedicou-se ao contato com a equipe. “Será o corpo técnico que me garantirá respaldo nas ações. Vamos aproveitar tudo de bom que temos e olhar com carinho cada ação”, ressalta.

O novo integrante do colegiado municipal é formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing, tem 37 anos, e possui duas lojas de franquias diferentes no setor de vestuário, além de ocupar a primeira suplência do Partido Liberal, que tem o vereador Max Luiz. Ao todo, Ibanez obteve 378 votos em 2020.

“Eu já estava em conversa com a prefeita Dalvania Cardoso (PP) e o vice Jandir Soratto (PP) há algum tempo. Esta nomeação foi algo bem amadurecido. Sei que no setor público é diferente e o meu desafio será chegar a mesma eficiência que a iniciativa privada”, acrescenta. “No varejo primamos pela agilidade e qualidade no atendimento usando ferramentas que as franquias proporcionam pra nós e a ideia é exatamente essa”, indica.