logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Ideli aparece na reta final da campanha

Compartilhar:

Içara fez parte da agenda de Ideli Salvatti (PT) nesta segunda-feira, dia 1. Foi a segunda vez que a ministra de Relações Institucionais passou pela cidade na disputa eleitoral de 2012. Os compromissos desta vez iniciaram com uma visita a empresa Budny junto com Murialdo Canto Gastaldon (PT) e Sandro Giassi Serafim (PMDB). Em seguida, Ideli teve encontro com candidatos ao Legislativo da cidade e reuniu ainda empresários no Villaras.

“A agenda ficou prejudicada com a chuva de hoje, mas ainda a considero positiva. Não é a toa que vim pela segunda vez em Içara. Temos compromissos com a cidade, com o Hospital São Donato. E Murialdo e Sandro podem ter a certeza do apoio do Governo Federal", colocou a ministra. "Ideli é a principal ministra do governo Dilma. Esta afinidade vai trazer muitos benefícios para Içara”, considera Murialdo.

Na reta final da campanha, a coligação Pra frente Içara fechou segunda-feira com uma reunião comunitária. O ato no bairro Presidente Vargas teve a participação do deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB) e do empresário Rogério Giassi. “Nas visitas que fizemos, sentimos a necessidade dos moradores em mais atenção. E isso vai ocorrer em nosso governo. Vamos criar uma secretaria aqui e um governo de todos. Estamos em contagem regressiva”, coloca Sandro.