logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Itamar lança nome para a Presidência da Câmara Municipal

Vereador progressista foi o mais votado da base do Governo Municipal

Compartilhar:

Aos 54 anos, Itamar Oloyde da Silva já teve dois mandatos na Câmara Municipal de Içara. Ambos pelo Progressistas. Casado com Andreia Viana Januário da Silva, Ita mora no Jardim Elizabete, tem dois filhos, Lucas e Loy, já foi chefe de gabinete do ex-prefeito Heitor Valvassori e, em 2008, tornou-se vereador com 1.773 votos, na época, o melhor desempenho entre os candidatos. Em 2016 voltou ao Legislativo com 1.102 votos. Já no último domingo, obteve 1.070 votos. Foi o segundo melhor votado e vai compor também a legislatura 2021-2024.

"Foi uma eleição bem diferente. Tínhamos um certo receio, pois eram 176 candidatos. Fui o mais bem votado do partido e só tenho a agradecer aos amigos e a toda a equipe que trabalhou para o êxito. Se eu cheguei, é porque muita gente contribuiu e também porque atuei por quatro anos para isso. Agora vamos trabalhar bastante para corresponder. Tive dois mandados como oposição. Me dou muito bem com a Dalvania e acredito que poderemos fazer ainda mais por Içara junto ao Governo Municipal", indica.

“Eu vou ficar na Câmara e, respeitando meus amigos, já sou candidato a presidência. Ainda não falei com a prefeita, mas é um desejo. Acho justo por ter sido três vezes eleito. Gostaria de ter essa chance”, acrescenta. “Tenho certeza que o próximo governo vai enxugar a máquina, reduzir taxas e tratar o povo içarense com mais carinho, oferecer curso profissionalizante e deixar o povo trabalhar. Um desafio para o novo governo será criar novas áreas industriais com a doação de imóveis para quem deseja investir”, pontua.