logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Jornal atribui ataque a Operação Moralidade

Compartilhar:

No retorno à coluna de política do Jornal Agora, o editor-chefe do periódico atribuiu o recente arrombamento da sede a um possível recado político. Conforme João Paulo De Luca Júnior, o ataque teve apenas uma intenção. Foi uma tentativa de calar o semanário de Içara. Isto em decorrência da cobertura sobre os desdobramentos da Operação Moralidade realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado.

Conteúdo relacionado:
15/09/2012 » Sede do Jornal Agora é arrombada


Segundo o jornalista, a ordem não era levar nada. Era quebrar tudo. "Eu não preciso dizer nomes. Menos de um minuto pensando e todos já serão capazes de concluir de quem estou falando. E vou mandar um recado a essa pessoas - a qual desprezo e não tenho o menor respeito: não tenho tanta dedicação a minha vida quanto tenho pelo Agora e meu direito de me manifestar livremente", escreveu.

O editorial também levanta o assunto na edição desta sexta-feira, dia 21. "Inicialmente, é claro, que a suspeita era de tentativa de assalto. Mas nada havia sido tocado. Nem dinheiro, nem computadores. Não demorou para que pessoas de nossa absoluta confiança trouxessem informações sobre o objetivo da ação", coloca. O episódio que repercutiu nas declarações ocorreu por volta das 22h20 da última sexta-feira, dia 14.