logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Josimar da Silva assume presidência do PSL em Içara

Proposta de trabalho do partido é buscar recursos para Içara

Compartilhar:

O Partido Social Liberal (PSL) de Içara tem nova composição na Executiva, agora, sob a presidência de Josimar da Silva. A homologação aconteceu em ato realizado no bairro Tereza Cristina na noite dessa quinta-feira, dia 4. “Içara não será coadjuvante. Temos total apoio do nosso presidente estadual, Fábio Schiochet, e do nosso coordenador regional Júlio Kaminski”, afirma.

“O PSL inicia agora um trabalho de reconstrução em Içara. Fizemos parte de uma coligação vencedora, mesmo não elegendo vereador. A partir de agora, com uma Executiva atuante, vamos em busca de recursos federais e estaduais para os içarenses, trazendo de volta para a cidade o dinheiro do pagador de impostos em obras e serviços prestados”, destaca o novo presidente do PSL em Içara.

Junto com Josimar, a nova Executiva conta com José Serafim Gomes (Castelo), como vice-presidente; Gislane Barbosa, Rosa Maria Antonello e José da Silva nas funções de secretários; Aldo Wagner Fernandes, Maria Aparecida Cardoso Silveira e Nelson de Oliveira na tesouraria; além dos vogais Ivete Maria Dorneles Pedroso, Darlan Lima, Leonel Rabello Simão, Henor Viera da Rosa, Antônio Gomes Magagnin.