Canal Içara

Canal Içara

04 de agosto de 2021 - 07:15
Política »
Justiça acolhe recurso e ratifica eleição da Cermoful
08/06/2021 às 18:42 | Redação | com a colaboração da Cermoful
As eleições para os conselhos de Administração e Fiscal da Cermoful estão confirmadas para o próximo dia 13. O desembargador Artur Jenichen Filho acolheu o recurso da distribuidora de energia e concedeu autorização para a realização do pleito. A votação ocorrerá das 08h às 16h com horário exclusivo para pessoas acima de 60 anos, das 8h às 9h.

Segundo o desembargador, os documentos apresentados pela cooperativa são suficientes para garantir a realização do processo eleitoral com segurança. O desembargador salientou também que a eleição - já conturbada – estava autorizada com a observância de cumprimento dos decretos sanitários vigentes.

Além do plano de contingente sanitário, a Cermoful aponta que obteve autorização da Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Saúde de Cocal do Sul, onde acontecerá a eleição. Também juntou documentação da Gerência Regional de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual e da Ferrovia Tereza Cristina.

“É importante destacar que o local é amplo, já que possui mais de 180 mil metros quadrados de área livre, com amplo estacionamento, acesso com ruas asfaltadas, entrada e saúda única pra eleitores, apoio com de profissionais das áreas da saúde e segurança pública com a privada”, destaca o assessor Jurídico da Cermoful, Rafael Ribeiro.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias