logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Karoline Calegari deixa a composição do Governo Municipal de Içara

Karoline ocupava a direção executiva do Procon de Içara

Compartilhar:

Única diretora de órgão municipal a permanecer no cargo após a mudança de governo, Karoline Calegari agora também está fora do colegiado içarense. Segundo ela, convites foram realizados para atuar em outras repartições do Município. Mesmo assim, apresentou o pedido de exoneração com o intuito de buscar novos desafios alinhados com os anseios profissionais e pessoais. Convites também foram realizados por outras cidades, mas o futuro ainda não está definido. “Vou avaliar com carinho”, indica.

Além da nomeação como diretoria do Procon em janeiro de 2017, Karoline ocupou assento no Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações da Agência Nacional de Telecomunicações, no Conselho de Usuários da Tim, e a presidência da Associação De Procons Catarinenses. “Saio orgulhosa dos nossos quase 15 mil atendimentos presenciais durante a gestão, sem contar os eletrônicos. Cada um desses consumidores encontrou ali, uma forma de solução viável aos seus problemas e reencontrou cidadania”, avalia.

Entre os projetos na atividade, Karoline destaca a implantação do Fiscal Mirim; Wi-Fi por meio do projeto Içara On-line na Praça da Matriz São Donato, Rua Marcos Rovaris e Praça da Juventude; além das campanhas de consumo consciente e a valorização do comércio local. “Deixo a função grata por ter tido sempre a liberdade técnica para tomar decisões. Iniciei neste órgão como estagiária, saio como Especialista em Direito do Consumidor e Direito Público, com habilitação para o ensino no magistério superior, com certificações internacionais, e com a experiência da gestão pública”, pontua.