Canal Içara

Canal Içara

22 de janeiro de 2021 - 02:58
Política » Eleições 2020
Laudelino Calegari compromete-se com terceiro mandato voltado à saúde
26/11/2020 às 15:06 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
André Dal Pont [Arquivo/Câmara Municipal]
Aos 58 anos, Laudelino Calegari seguirá na Câmara Municipal pela terceira legislatura consecutiva. A continuidade como vereador titular foi garantida por 815 eleitores. Eles fizeram o emedebista o sétimo mais votado na eleição proporcional de Içara em 2020 e o quarto dentre os candidatos do MDB.

Casado com Alvani Terezinha Luiz Calegari, com quem tem duas filhas, Karoline e Karine, Laudo é morador do bairro Jardim Elizabete, já foi secretário municipal de Saúde, também esteve na presidência da Câmara Municipal e no próximo mandato estará pela primeira vez fora da base do Governo Municipal.

“Foi uma eleição muito diferenciada, principalmente pela pandemia e também pelo aumento na quantidade de candidatos dividindo os votos. Mas sempre acreditei, pelo trabalho prestado à população, que conseguiria alcançar mais esta vitória. Vou continuar sempre direcionado às questões de saúde”, indica.

“Acredito que a prefeita vai dar continuidade aos trabalhos. Espero que a Dalvania tenha bastante sucesso, pois é uma empreitada grande o cargo que vai assumir. E, nós legisladores, vamos aprovar tudo o que for importante. Para mim, a partir do momento que a eleição passou, não existe mais sigla partidária, mas sim trabalhar pelas pessoas”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias