logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Laudelino Calegari compromete-se com terceiro mandato voltado à saúde

Vereador do MDB foi reeleito pela segunda vez, neste ano, com 815 votos

Compartilhar:

Aos 58 anos, Laudelino Calegari seguirá na Câmara Municipal pela terceira legislatura consecutiva. A continuidade como vereador titular foi garantida por 815 eleitores. Eles fizeram o emedebista o sétimo mais votado na eleição proporcional de Içara em 2020 e o quarto dentre os candidatos do MDB.

Casado com Alvani Terezinha Luiz Calegari, com quem tem duas filhas, Karoline e Karine, Laudo é morador do bairro Jardim Elizabete, já foi secretário municipal de Saúde, também esteve na presidência da Câmara Municipal e no próximo mandato estará pela primeira vez fora da base do Governo Municipal.

“Foi uma eleição muito diferenciada, principalmente pela pandemia e também pelo aumento na quantidade de candidatos dividindo os votos. Mas sempre acreditei, pelo trabalho prestado à população, que conseguiria alcançar mais esta vitória. Vou continuar sempre direcionado às questões de saúde”, indica.

“Acredito que a prefeita vai dar continuidade aos trabalhos. Espero que a Dalvania tenha bastante sucesso, pois é uma empreitada grande o cargo que vai assumir. E, nós legisladores, vamos aprovar tudo o que for importante. Para mim, a partir do momento que a eleição passou, não existe mais sigla partidária, mas sim trabalhar pelas pessoas”, pontua.