logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Legislativo entrega placa de reconhecimento ao Corpo de Bombeiros

Compartilhar:

A brava atuação do Corpo de Bombeiros de Içara no combate ao incêndio na unidade da Cristalcopo do Distrito Industrial Santos Costa foi reconhecida pela Câmara Municipal de Içara na noite desta terça-feira, dia 20. Foram mais de 12h de trabalho para o controle das chamas. “Com certeza a agilidade, desempenho e coragem usada por todos os bombeiros envolvidos no combate ao incêndio foram de suma importância para combater o mesmo e evitar mais danos”, coloca o autor da moção e requerente da placa de reconhecimento, o vereador Israel Jorge Rabelo (PMDB).

“Continuaremos juntos na luta pela construção da sede do Corpo de Bombeiros para que esses heróis içarenses tenham uma estrutura adequada para atender ainda melhor a todos”, destaca. “A solidariedade da comunidade içarense e de diversos lugares do Brasil nos deu força para reconstruirmos tudo de novo. Será com muito trabalho e sacrifícios, mas tenho certeza absoluta que em breve estaremos voltando com toda a força, para sermos o maior produtor de descartáveis do Brasil”, acrescenta o diretor da Cristalcopo, Pedro Paulo Gonçalves.

Içara é o segundo produtor de descartáveis do Brasil e pode, em breve, assumir a primeira posição. O vereador Marcio Dalmolin (PSD) presidiu a sessão e destacou a importância da empresa Cristalcopo para Içara e região. Além disso, parabenizou o Corpo de Bombeiros e voluntários pelos trabalhos realizados na cidade. “Essa Casa está sempre à disposição para ajudar a comunidade”, finalizou.