logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Liminha assume cadeira na Câmara

Compartilhar:

Dilnei Lima, o Liminha, é o mais recente vereador de Içara. Com a Câmara lotada, o peemedebista até então vinculado a Secretaria de Obras assumiu a cadeira deixada por Antônio de Mello na noite desta quinta-feira, dia 17. Trata-se do primeiro suplente do partido a ser empossado nesta legislatura. Emocionado, agradeceu então a oportunidade. De frente dos colegas da casa, colegas de serviço público, além de familiares e amigos da comunidade, garantiu também que “será leal”.

Conteúdo relacionado:
17/02/2011 » Resumo da sessão legislativa desta quinta-feira


“Sou funcionário público há 15 anos. O meu lema será então trabalhar o Legislativo junto com o Executivo. Quero ser parceiro. Farei o possível e o impossível para o bem de Içara. Temos alguns projetos encaminhados. Um deles era levar água até a Terceira Linha. E, já está saindo do papel. Tem ainda a unidade de saúde, que o prefeito municipal prometeu ampliar a estrutura da comunidade e será inaugurada dia 26. Mas quero trabalhar por todo o município”, falou.

Já na primeira semana de trabalho, Liminha ainda enumera como prioridade a cobrança de apoio dos deputados estaduais e federais mais votados de Içara. Entre eles, respectivamente, Manoel Motta (PMDB) e Ronaldo Benedet (PMDB). Uma das melhorias que pede é a pavimentação entre a Vila São José e o Poço Oito, pela ICR-357. A meta é trabalhar para justificar a ampliação dos votos e garantir acesso direto em 2012. Isto porque em 2004, levou o apoio de 570 eleitores. Já em 2008, somou 881.