logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Lussa Librelato anuncia apoio a Zé Zanolli

Compartilhar:

Investidor em Içara, o empresário José Carlos Librelato declarou abertamente apoio a José Zanolli (PSD). O candidato a prefeito esteve inclusive em conversa com os funcionários da empresa nesta última quarta-feira, dia 12. A visita aconteceu junto com o deputado estadual José Nei Ascari (PSD) e o postulante ao cargo de vereador Alex Michels.

Para Zé Zanolli, a cidade ainda será referência econômica. “Isso será possível com uma política pública voltada para atrair investimentos, com a criação de distritos industriais, e, principalmente, com a qualificação da mão de obra. Queremos investir forte na profissionalização dos nossos trabalhadores”, falou.

Além do encontro da indústria, Zé Zanolli também participou de uma sabatina de estudantes do Colégio Cristo Rei. E dentre os compromissos, completou a agenda com uma reunião na comunidade de Barracão. “É muito bom ver nesta reunião as pessoas que realmente moram aqui. Isso me deixa a vontade para garantir essas melhorias. Vamos usar o que a prefeitura arrecada com IPVA nos quatro anos para investir em pavimentação”, adiantou.