Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2021 - 13:14
Política » Extinção da Afasi
Manifestação na Câmara é adiada
13/02/2009 às 00:04 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
De Brasília, onde está com o prefeito Gentil da Luz e o assessor Paulo Preis, o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa (PMDB), afirmou não ter conhecimento da manifestação marcada pelos ex-servidores da Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi). “Quando eu chegar, irei conversar com os assessores e os vereadores para tomar conhecimento da situação”, explicou. Ele retorna ao município na madrugada de sábado, dia 14.

Acesse:
» Ex-Afasi farão manifestação
» Terezinha não dará baixa nas CTPS
» Primeira dama renuncia Afasi

“Na primeira sessão ordinária da Câmara, vamos realizar apenas a formação das comissões”, completou Acirton. A Requisição de Pequeno Valor e a Fundação Assistencial de Içara (FAI), entrariam em pauta somente nas próximas semanas. Porém, nenhuma data está definida.

Mediante à fala de Acirton e orientados pelo diretório do Partido Progressista, os antigos funcionários da entidade falida não realizarão mais o protesto no próximo dia 16. Segundo a comissão organizadora do movimento, o barulho no Legislativo será realizado somente quando os projetos entrarem em votação.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias