logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Marcelo assume direção do Legislativo

Compartilhar:

Formado em Direito e pós-graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Marcelo Colonetti é o novo diretor da Câmara Municipal de Içara. Aos 38 anos, o advogado é natural de Içara, casado com Vita Colonetti, com quem teve Davi, de nove anos. Filiado ao PSD, ele assume sob indicação direta do presidente Alex Ferreira Michels, do mesmo partido.

"Minha meta é reestruturar a Câmara Municipal conciliando as novas despesas com o aumento de 11 para 15 vereadores ao orçamento e à realidade econômica do país. Está em nosso planejamento também aproximar a comunidade ao Legislativo. Ainda não pude contribuir com o Poder Público. Não tinha a ambição de ser nomeado, mas aceitei por ser um desafio", aponta.

"É um servidor técnico, jovem e tem vontade de melhorar os processos administrativos na política. Além disso, é de uma família tradicional da cidade. É também um profissional de minha confiança. Acredito que garantirá toda a fundamentação necessária para eu exercer o cargo de presidente", afirma Alex Michels.