Canal Içara

Canal Içara

31 de março de 2020 - 19:22
Política »
Marcelo Cunha assume Cultura e Esporte
23/01/2017 às 16:26 | Redação | com informações da Prefeitura de Içara
Tânia Giusti [Prefeitura de Içara]
A Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara foi assumida por um jovem na tarde desta segunda-feira, dia 23. Marcelo Cunha obteve 450 votos com o PSD. Foi o 23º candidato a vereador mais votado na cidade em 2016. E, aos 27 anos, o tubaronense, formado em Educação Física, entra para o colegiado da Prefeitura de Içara como primeiro superintendente após a junção de setores. A função desde o início do mês era acumulada pela Secretária Municipal de Educação, Gerusa Bolsoni.

“Agradeço a confiança depositada pelo governo. Aceito o desafio com a missão de continuar levando saúde, qualidade de vida e muita cultura à população. Darei o melhor de mim e estarei sempre à disposição de toda a comunidade”, afirma. “Desejamos muito sucesso nessa caminhada. Cada gestor imprime sua marca por onde passa. Temos certeza de que o Marcelo conduzirá todas as atividades com muito amor, dedicação e honestidade. Com a fusão da Cultura e Esportes a cidade só tem a ganhar”, coloca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

“Nossos atletas são destaque, participando de campeonatos por todo o mundo, a exemplo da Kathiê que muito nos orgulha. Já na Fundação Cultural, além das crianças e adolescentes, temos o fomento às quatro etnias colonizadoras, com ações, projetos e festas. Temos alguns sonhos para este mandato, como a criação de uma orquestra formada por içarenses, além da formação de uma banda. E temos certeza de que a equipe estará engajada em realiza-los”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias