Canal Içara

Canal Içara

01 de junho de 2020 - 12:27
Política »
MDB terá conselho municipal com lideranças dos bairros na organização da campanha
21/05/2020 às 00:09 | Redação | com a colaboração da assessoria
O Movimento Democrático Brasileiro terá um conselho municipal formado por representantes das comunidades para o projeto eleitoral de 2020. Campo Mãe Luzia, Coqueiros, Boa Vista, Sanga Funda, Vila Alvorada, Vila São Jorge, Rio Acima, Esplanada, Alto Alegre e Mareli são algumas regiões que já possuem lideranças engajadas. Em função da pandemia, as reuniões serão virtuais e os contatos por WhatsApp.

“Será um canal de aproximação do grupo, um elo entre o partido, a coordenação da campanha, as lideranças que representam os bairros e assim teremos a participação de todos no planejamento e organização de todo o nosso trabalho”, explica o presidente Fernando Mazzuchetti. O alinhamento na organização da pré-campanha ocorreu em reunião na noite desta quarta-feira, dia 20.

“Considero a formação e atuação de um conselho a forma mais democrática de fazer política. Foi por meio da democracia que cheguei ao posto de pré-candidato e é desta forma que pretendo trabalhar. Quero contar com estas pessoas para debater, formular ideias, buscar propostas e interagir antes, durante o período eleitoral e depois, durante a administração”, pontua o pré-candidato a prefeito, Arnaldo Lodetti Júnior.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias