logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

MIV requisita convocação de assembleia

Compartilhar:

Em nome de associados da Cooperaliança e simpatizantes do Movimento Içarense pela Vida (MIV), um pedido de assembleia geral foi protocolado na Cooperaliança nesta quinta-feira, dia 18. O documento estabelece como pauta a apresentação dos fatos no escândalo das cédulas, além do afastamento imediato dos envolvidos.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe mais notícias sobre o escândalo das cédulas


"Nossa preocupação decorre do fato dessas pessoas estarem diretamente ligadas a Cooperaliança e que tais denúncias manchem a já combalida credibilidade da nossa cooperativa. Combalida em razão dos crimes apurados nessa cooperativa no passado recente, que culminaram com o afastamento e condenação de outros funcionários e diretores, como é de pleno conhecimento destes conselheiros", manifesta o documento.

Ao todo, 10 pessoas assinaram a solicitação protocolada à tarde para encaminhamento ao Conselho Fiscal e Conselho de Administração. Os requerentes foram Olivio Frasson, Amauri Leoncio dos Santos, Dalmir Joaquim dos Santos, Jorge Manoel Fermino, Rogério Felisbino, Antônio da Silva Venerio, Pedro Miecieslavo Wusniski, Edison Valvassori, José David Morotscoski e Cioni José Luiz Alves. Conforme destacado no ofício, uma resposta será aguardada em 20 dias.