logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo aguarda posição do PMDB

Compartilhar:

A ida de Murialdo Canto Gastaldon do PT ao PMDB depende ainda de respostas do vice-governador Eduardo Pinho Moreira. “Algumas situações foram colocadas há 10 dias. Desde então, nenhum outro encontro foi realizado. Estou no aguardo de um posicionamento”, aponta o prefeito de Içara, contudo, sem elencar detalhes das tratativas.

Além do chefe do Executivo Municipal, a mudança deverá atingir ainda o vereador Geraldo Baldissera. Há o entendimento de que a janela partidária poderia fechar no dia 2 de abril, neste caso, data limite também para Murialdo. Mas para evitar insegurança jurídica, o legislador terá até o dia 18. “O acordo é só para quem tem mandato”, coloca Murialdo.

“Toda manifestação tem que ser respeitada. Mas o combate a corrupção é para todos. Vi gente do Gaeco na manifestação. Vi gente que deu golpe na Câmara do Rincão também. O que eu estou sentindo é que este clima ruim nacionalmente não permite fazer o debate local sobre o governo Murialdo e Sandro”, justifica o prefeito petista.