logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo e Sandro reúnem Raichaski

Compartilhar:

O encontro da aliança Pra frente Içara chegou ao Raichaski na noite de terça-feira, dia 18. A estrutura foi montada numa casa da comunidade. O evento envolveu os candidatos Murialdo Canto Gastaldon (PT), vice Sandro Giassi Serafim (PMDB) e teve ainda abertura para a manifestação também de eleitores. Nesta quarta-feira a reunião será no Cristo Rei.

“O bairro reflete bem o que é Içara: algumas ruas pavimentadas e outras não; de um lado pertence ao Centro e do outro ao bairro. A cidade está assim: de um jeito e de outro. Nosso projeto é a renovação. Queremos todas as ruas dos bairros pavimentadas, mas uma pavimentação com ciclovia, com acesso aos portadores de necessidades especiais. Isso é renovação”, ressaltou Murialdo.

“Eu e o Sandro temos uma cumplicidade. Se tiver que ir a Brasília, por exemplo, ele ficará no comando do governo. Não há traição, porque o que importa é Içara”, também promete o candidato. “Tenho vergonha quando falam da minha cidade. Vamos sair das páginas policiais. Vamos votar na renovação”, retrucou a moradora Jaqueline Freitas.