logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Não há nada formalizado”, diz Maneca

Compartilhar:

A posse de Manoel Dias no Ministério do Trabalho não é mera especulação. A tratativa existe. Contudo, a nomeação ainda não está confirmada. De acordo com o político içarense, o assunto depende agora da presidente Dilma Rousseff. "Não há nada formalizado. Para Içara seria uma honraria. Não por ser eu. Mas por ser uma pessoa da cidade num cargo deste patamar", enaltece.

Conteúdo relacionado:
01/03/2013 » Içarense volta a ser cotado para ministro


Quanto a projetos, o pedetista prefere não se adiantar. "Não pensei nisso já que não foi acertado nada. Não há nada consumado", aponta. Atualmente na secretaria geral do PDT, Maneca começou a carreira política em Içara. Ele fez parte da primeira legislatura e teve o mandato cassado em 1964 pela ditadura militar devido ao envolvimento com o movimento estudantil. Em 1969 foi também cassado pelo regime militar, desta vez, no cargo de deputado estadual de Santa Catarina.

Além do Ministério do Trabalho, o Governo Federal poderá ter alteração nos titulares da Aviação Civil, Secretaria de Assuntos Estratégicos, Agricultura, além de Micro e Pequenas Empresas. A reforma ficará entre o PMDB, PSD, PDT e PR. Todas estas mudanças são aguardadas ainda nesta semana. No caso de Maneca, a negociação já havia ocorrido também em 2012, porém, sem um desfecho favorável. No lugar foi colocado Brizola Neto.