logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Neuzi poderá requisitar nova licença

Compartilhar:

Único representante do Democratas no Legislativo de Içara, o vereador Neuzi Silveira já elencou as prioridades para 2014, principalmente, na área da saúde. Ele coloca como uma das bandeiras a conquista por um aparelho de ultrassom para a Secretaria Municipal de Saúde. “Essa é uma das principais necessidades, principalmente para a população com baixo poder aquisitivo. A área da saúde hoje em Içara, não está ruim, mas pode melhorar. O principal que acredito que possa acontecer é de tentar buscar um aparelho ultrassom, porque a população somente tem se for atendimento particular”, comenta.

Outra questão é a necessidade de melhorias na pavimentação do bairro Aurora. “Esta situação é muito complicada, não só no Aurora, mas como em outros bairros do município. Com relação ao Aurora, já existem um projeto do PAC 2 para que algumas ruas de areão sejam pavimentadas, por conta disso, este é um assunto que irei vigiar e cobrar para que possa sair o mais rápido possível. É uma necessidade”, elenca.

Devido a uma sequela no coração após cirurgia no pâncreas - na tentativa de melhorar da diabetes – Neuzi muitas vezes cogitou o afastamento para que um suplente assumisse. Isto ocorreu apenas uma vez, em maio do ano passado, quando Valmor Rosso (PP) ocupou a vaga por quatro meses. E de acordo com ele, esta possibilidade continua existindo. “Em junho irei fazer uma nova bateria de exames nos Estados Unidos e somente após isso é que saberei se tenho condições de continuar com a atividade de vereador”, pontua.