logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

"Nosso objetivo foi alcançado", avalia Cisquinho

Moacyr Francisco foi o mais bem votado pelo PSD

Compartilhar:

Ceramista, pedreiro, motorista e, aos 51 anos, terá a oportunidade de ser também vereador. A nova atividade de Moacyr Francisco é o reflexo dos 654 votos que obteve nas eleições deste ano. Em 2008 ele havia atingido 319 votos, mas não chegou a ser eleito. Em 2012, tentou novamente, teve 539 votos, também insuficientes. Ainda pelo PSD, manteve o desafio e foi agora o 11º mais votado, além do primeiro dentre os candidatos do PSD.

Natural de Sombrio, Cisquinho mudou-se para Içara aos 10 anos. Na juventude, casou com Olindina Silveira e desde então reside no Barracão, onde a família cresceu. O legado é composto por três filhas e um filho. Segundo ele, a melhoria da comunidade ao qual escolheu para viver será uma das bandeiras que terá na legislatura 2021-2024. Outra prioridade será a saúde.

“Fui convidado a me filiar quando eu tocava um bar, comecei a gostar de participar e acredito que nosso objetivo foi alcançado, que era ser o mais bem votado do partido”, ressalta. “O que for bom para o Município estarei junto. Não serei oposição a tudo”, antecipa. No PSD, a bancada terá ainda Jairo Manoel da Silveira. Mas fora da composição do governo ficarão ao todo nove vereadores, dentre eles, cinco do MDB e dois doe PSDB.