logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Partido Liberal forma nova direção municipal em Içara

Reestruturação faz parte do projeto do PL para as eleições em 2022

Compartilhar:

O Partido Liberal teve a composição municipal alterada em Içara na noite desta quarta-feira, dia 22. Conforme o presidente, Ibanez Aníbal Zanette, essa reestruturação já faz parte do projeto do PL para a eleição em 2022. “O PL cresceu de mais no sul e em Içara não foi diferente. Elegemos o Max Luiz vereador e participamos efetivamente da eleição da Dalvania Cardoso (PP)”, enaltece.

“Todos da executiva anterior permanecem e agora o partido abre suas portas para novas filiações. Muita gente de peso está querendo vir para o PL e nós receberemos de braços abertos, pois temos o Márcio Burigo como pré-candidato a deputado estadual, que é, sem dúvidas, o mais atuante da região, onde mesmo sem mandato já intercedeu junto ao senador Jorginho Mello, trouxe e trará mais recursos para Içara, além, claro, do próprio senador Jorginho Mello que tem grandes chances de ser o próximo governador”, avalia Ibanez.

A direção municipal do PL é completada por Paulo César Crescêncio de vice, Max Luiz de segundo vice-presidente, Elias Júnior de secretário, Daniel Marcelino como segundo secretário, além do primeiro tesoureiro Fernando Felipe, o segundo tesoureiro Lenon Tomaz e os vogais Adilton Ricardo Tramontim, Pedro Paulo da Rosa, José Carlos e Márcio Almeida.