logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Patriota emite nota em apoio a Bolsonaro após análise crítica de blog ao presidente

Compartilhar:

O Partido Patriota de Içara (SC) emitiu uma nota de repúdio nesta segunda-feira, dia 25. A manifestação assinada pelo presidente Marcos Patrício Viscardi representa um contraponto ao blogueiro Erik Borges devido a postagem de uma análise critica no Canal Içara ao posicionamento do presidente durante a reunião ministerial do dia 22 de abril. A publicação realizada no domingo abriu um amplo debate entre apoiadores e críticos pelas redes sociais.

A nota apresentada pelo partido formado por bolsonaristas defende a forma ríspida de comunicação do presidente como meio de aprender “a encarar e a vencer a vida”. Também defende o uso da cloroquina e critica o Supremo Tribunal Federal por “decisões inconstitucionais e que livraram muitos corruptos da prisão por apadrinhamentos”. Por fim, ainda avalia que emissoras nacionais estão no caminho “da mentira e das armações, o caminho dos interesses financeiros, o caminho antipatriótico do quanto pior, melhor, resumindo, o caminho da esquerda”.

Confira a nota na íntegra

Nós, Partido Patriota de Içara-SC, representantes Bolsonaristas em nosso município, junto com os aproximados 75% da população geral e simpatizantes ao nosso presidente, vem através desta nota repudiar alguns comentários “maldosos, tendenciosos, ideológicos e politizados” que tentaram denegrir a imagem do nosso presidente da Republica de forma oportuna e raivosa da reunião ministerial, nós e todos os simpatizantes patriotas preocupados com a situação do país interpretaram de uma forma bem diferente, pois vimos claramente um presidente preocupado com seu povo e com nossos direitos civis, preocupado com a condução dos ministros e dos planejamentos em cada setor, vimos um presidente preocupado com a segurança da família, dos bons costumes, do espirito patriota, preocupado com o ego e com a vaidade que subira a cabeça de alguns traidores e acima de tudo, colocando sempre DEUS acima de tudo.

As críticas para com o nosso presidente veio a tona de forma covarde, usando uma ferramenta tão importante ao nosso cotidiano, a imprensa, porém com nosso total e devido respeito ao Canal Içara, nos reportamos diretamente ao blogueiro e não a instituição, eu gostaria que o nobre comentasse sobre as reuniões ministeriais dos governos anteriores, Lula, Dilma e Temer, aonde temos registros que lá haviam representantes de empreiteiras e empresários corruptos negociando as “propinas a serem pagas, destinadas, empenhadas ou extorquidas” vimos uma reunião bem diferente do nosso presidente Bolsonaro, vimos um Presidente brigando como um capitão de verdade que quer ver seu time vencer, e não conversando de forma mansa e delicada sobre as próximas tratativas corruptas e o próximo imposto criado para fomentar seus pomposos salários e benefícios.

Falar de forma ríspida, nunca foi um problema, eu particularmente sempre ouvi críticas e ameaças dos meus líderes e gestores, aprendi e muito a encarar e a vencer a vida de forma honesta e de batalhas, nunca levei para o lado pessoal e destrutivo, mas sim para o lado construtivo, quem não está preparado para a pressão, infelizmente não está preparado para a vida e nem muito menos a trabalhar em minhas empresas. Se queres paz te prepara para a guerra, se não queres nada, descanse em paz!

Sobre o caso do coronavirus mencionado, caso o Sr. não lembre, Bolsonaro já havia alertado sobre os riscos antes mesmo do início do Carnaval, mas pela cultura Brasileira, nenhum governador ou prefeito fizeram sinal de isolamento social, pois tinham receio de ficar mal comentado politicamente e também de perder suas receitas, pois as destinações na LOA já estavam disponibilizadas e se não usassem, era uma verba parada nos cofres públicos. Logo, pela politicam, antes o Carnaval era mais importante, hoje o coronavirus traz benefícios como, por exemplo, o estado de calamidade permite-se realizar compras diretas, e o resultado, já vimos, um exemplo, os respiradores superfaturados.

Sobre o uso da CLOROQUINA, muitas pessoas usaram e se curaram do vírus, secretários, ministros, deputados e outras pessoas que se recusam a admitir que o Cloroquina lhes curou, mas isso para o blogueiro e para a mídia nacional não é notícia, as pessoas que curam, em seus 92% dos casos, não são repostados ou noticiados.

Bolsonaro, ao contrário do que disse, não está ignorando o povo, quando ele ignora a Globo e pessoas como você, ele está se protegendo e evitando ter manchetes tendenciosas e acintosas, manchetes e comentários desprovidos de imparcialidades e de respeito à democracia, afinal, visto e analisado a reunião a qual vossa pessoa se referiu que não prestou atenção nas palavras e sim apenas na sua cega visão política, Bolsonaro só fala em atitudes e cobranças que visam a melhoria e a vida desse nosso povo tão sofrido, que foi desmilinguidos pelos governos anteriores. Vemos um povo que não suporta mais mentiras, não suporta mais ver tantas más intenções em jornalismos e não tolera mais corruptos.

Sobre o ministro da educação, creio que ele tem todo o direito de opinar queira você goste ou não, eu tenho todo o direito de ter uma opinião, queira você goste ou não, todos os brasileiros que acompanham os ministros do STF, sabem e já estão saturados por ver grande parte dos ministros que tomando decisões inconstitucionais e que livraram muitos corruptos da prisão por apadrinhamentos. Quem aqui não está revoltado ao ver soltarem Eike Batista, Temer, josé Dirceu, Lula, Sérgio Cunha, Aécio Neves, entre tantos outros.

Qual a gestão Federal que não ficaria indignado vendo um supremo tribunal, segregar mais poderes a estados e municípios do que o Presidente?

Sobre os palavrões proferidas da boca do presidente, fica aqui imaginando, porque tanta revolta e espanto, se suas posições ideológicas extirparam a censura e hoje podemos ver palavrões e cenas de sexo explícitos em pleno horário nobre da televisão, podemos ver crianças de 12 e 13 anos, ouvindo funks com musicas contendo palavrões e mensagens de pudor ao jovem, suas posições ideológicas, permitiram que as leis tirassem autonomia e direito dos pais sobre seus filhos, permitiram que a pornografia entre dentro da sua casa em qualquer horário do dia, porque a revolta dos palavrões que o presidente proferiu em uma reunião ministerial de portas fechadas que lá dentro há apenas adultos?

Concluo: Não gostaria de ver o portal do Canal Içara tomando o mesmo destino das emissoras nacionais, o caminho antidemocrático, o caminho da mentira e das armações, o caminho dos interesses financeiros, o caminho antipatriótico do quanto pior, melhor, resumindo, o caminho da esquerda. Tenho o maior apreço pela mídia da nossa cidade, sempre tive respaldo e sempre fui tratado com muito respeito, mas infelizmente este blogueiro está tentando manchar este canal, que repito é muito grande para ter um blogueiro sem escrúpulos e sem decência.