Lucas Lemos [Canal Içara]
Política | 29/12/2016 | 19:28
Pauta legislativa encerra com despedidas
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A Câmara Municipal de Içara quebrou o protocolo na 15ª Sessão Extraordinária ao conceder dois minutos para cada vereador se manifestar livremente nesta quinta-feira, dia 29. O tempo foi concedido devido ao encerramento da pauta de 2016 e também a despedida de Edna Benedet da Silva (PCdoB), Osmar Manoel dos Santos (PP) e André Mazzuchello Jucoski (PSDB). Além dos três titulares, entraram na lista também os suplentes Valmor Ângelo Rosso (PP) e Joacir Domingos Pereira (PMDB).
"Agradeço todos os funcionários da Câmara e os colegas pelos quatro anos de muito aprendizado. Quando estamos fora temos uma visão de como o Legislativo funciona, mas quando assumimos a cadeira, percebemos que o processo do Legislativo é um pouco diferente. Tive a oportunidade de apresentar projetos de lei que contribuíram para melhorar a vida das pessoas, a minha cidade e o meu município. Desempenhei com muito orgulho estes quatro anos", aponta Edna.
"Todo o trabalho feito desde a emancipação nos garantiu que Içara seja respeitada. Tive dois mandatos como vereador e aprendi muito. Quando eu não era vereador, esperava que aqui se resolvessem todos os problemas da cidade. Mas não é bem assim. A cidade cresceu muito. Desejo sucesso aos vereadores que estão entrando e aqueles que se reelegeram. A vida as vezes prega algumas surpresas. Um dia a gente ganha, no outro a gente perde", completa André.
"Infelizmente não tive êxito na eleição, mas já passei por oito anos nesta Casa e acho que dei minha contribuição. Espero que os vereadores que se elegeram e que aqui ficarão façam um trabalho excelente. Sabemos que serão quatro anos sofridos. Peço desculpas aos colegas se os ofendi", coloca Marzinho. "Se a Câmara Municipal foi bem, é mérito dos vereadores, mas também dos funcionários desta Casa", completa Valmor. "A vontade é sempre de aprendermos mais", pontua Joaci.