logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Pedrinho Mazzuchetti entra na disputa pela presidência do Legislativo

Vereador do MDB foi reeleito pela segunda vez, neste ano, com 779 votos

Compartilhar:

Pedro Mazzuchetti (MDB) encaminhará um novo mandato em 2021. Nas últimas duas legislaturas, esteve presente na Mesa Diretora como vice-presidente ou secretário. E para o próximo mandato, o desafio será ascender ao comando da Câmara Municipal. “Estou preparado”, afirma.

Casado com Rosangela De Oliveira Mazzuchetti, com quem teve três filhos, Júlio e Patrícia, além de Ricardo (in memoriam), Pedrinho é formado em Artes Visuais, empreendedor, natural de Morro da Fumaça, mas morador desde criança em Vila Nova. Ao todo, obteve 779 votos na eleição deste ano e foi o oitavo mais votado entre os eleitos.

A motivação para entrar na política veio do pai, que também já foi candidato. “Na época ele não se elegeu”, indica. Mas aquela sementinha plantada em 1982 geminou na família. “Em 2012 decidi então ser candidato e tive êxito”, indica aos 55 anos, prestes a completar 56 na próxima segunda-feira.

“Foi um ano bem complicado por causa da pandemia. Não era possível fazer visitas. As reuniões também ficaram limitadas. Foi diferente das demais eleições por causa disso, além da quantidade de candidatos. Todos tinham algum familiar na disputa”, acrescenta sobre o resultado da segunda reeleição.

Conforme Pedrinho, o foco no terceiro mandato continuará na agricultura, saúde e educação. “Conseguimos neste final de ano, por indicação, R$ 200 mil de emenda do deputado estadual Vampiro (MDB) para educação especial na rede municipal, um recurso que já está à disposição”, elenca.

“Espero que a Dalvania dê continuidade aos serviços. Tenho certeza que ela poderá fazer um bom trabalho, pois nossa arrecadação está cada vez maior. O Município é maior que qualquer partido. No que precisar, estaremos juntos”, pontua.