logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Pedro Gabriel é reeleito com 77,8% dos votos

Compartilhar:

Cabeça de chapa da situação, “Vem com a gente”, Pedro Deonízio Gabriel terá por mais quatro anos a Presidência da Cooperaliança. É que na eleição deste sábado, dia 19, ele recebeu 3,4 mil votos, levando junto o Conselho Fiscal e os delegados da Fecoerusc. Quando ao Conselho Administrativo, significa a preferência de 77,8% dos eleitores que compareceram na Escola Professora Salete Scotti dos Santos para a escolha dos cargos eletivos.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Acessar galeria com imagens!
Especiais » Confira notícias sobre a eleição da Cooperaliança


“O resultado foi o esperado. Tivemos o respaldo dos associados pelo trabalho que estamos praticando. Agora, é darmos continuidade conforme determina a Aneel, prezando pela qualidade do serviço. Não há muito segredo”, avalia o presidente reeleito.

Em segundo lugar, Cleber Luiz Oliveira da Silva, da Chapa 2, “Chegou a hora”, recebeu 831 votos. Ou seja, 19%. O pleito teve ainda 92 votos brancos e 44 nulos. “Foi uma eleição positiva pelo número de pessoas que participaram. Se não tivesse oposição, ia ser pobre. Mostramos que eles não têm unanimidade”, considera o empresário Clébinho.