Canal Içara

Canal Içara

18 de março de 2019 - 13:00
Política »
Plano Diretor é desarquivado para continuidade dos debates no Legislativo
25/02/2019 às 20:15 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
As diretrizes gerais da política urbana sobre o Plano Diretor de Içara contidas no projeto de lei 04/2018 foram desarquivadas na Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 25. Além disso, a Comissão Temporária de Acompanhamento do Plano Diretor também convocou - sob aprovação do plenário - uma reunião às 19h do próximo dia 13 de março para tratar com entidades, o setor privado e público sobre o tema.

"As pessoas que têm interesse no Plano Diretor devem fazer parte da discussão. A Câmara Municipal é a última instância para que conheçam o modelo construído até agora e apresentem sugestões para alteração. Tudo será analisado tecnicamente, legalmente e politicamente. Assim poderemos ter um Plano Diretor justo para o desenvolvimento da cidade", coloca o presidente da comissão temporária, Antônio de Mello (MDB).

A sessão desta segunda-feira teve o desarquivamento ainda do projeto do Poder Executivo 120/2018 sob requerimento do vereador Márcio Realdo Toretti (MDB). A proposta visa igualar os vencimentos dos servidores municipais. Aqueles que estão na função de operação de máquinas recebem 1,9 do valor de referência municipal. O projeto é elevar então ao mesmo patamar dos operadores de motoniveladoras em 3 VRs.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas