logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Plantamos uma árvore e vamos nutri-la”, aponta Alex Michels

Candidato parabenizou Dalvania Cardoso pela vitória e já vislumbra 2024

Compartilhar:

Aos 38 anos, Alex Ferreira Michels (PSD) se apresentou para a disputa majoritária. Junto com Bia Vargas (PSB), a Nossa Coligação é com Içara foi a mais enxuta desse pleito com o reforço somente do Republicanos e obteve 9.758 votos (32,59%). Mas o resultado nas urnas não foi suficiente diante dos 12.527 (41,83%) votos para Dalvania Cardoso (PP) e Jandir Soratto (PP).

Alex e Bia investiram em ações temáticas para chamar atenção dos eleitores. Voaram de balão, circularam de bicicleta, reuniram tutores de animais e para encerrar a campanha apostaram nas lives. Não receberam o apoio direto do prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB), mas tiveram parte do secretariado ao lado deles e defenderam o Governo Municipal com a proposta de continuidade.

“Começamos essa eleição com a ideia de mostrar para as pessoas que era possível fazer uma política diferente, independente de partido político. Lutamos contra os dois maiores partidos da cidade e ficou clara a nossa proposta. Considero o resultado uma vitória”, avalia o ex-candidato a prefeito.

“Parabenizo a Dalvania e que ela tenha condições de fazer Içara crescer ainda mais. Eu volto para o que sempre fiz, o trabalho voluntário, para dar minha contribuição de fazer com que Içara cresça. Plantamos uma árvore e vamos nutri-la para que as pessoas percebem em 2024 o que podemos fazer pela cidade”, pontua Alex.