Canal Içara

Canal Içara

22 de agosto de 2019 - 00:48
Política »
PMDB aguarda vaga na Indústria e Comércio
04/04/2014 às 12:58 | Especial do Jornal Gazeta
Nem todas as 13 secretarias municipais de Içara possuem titular. Na pasta da Indústria e Comércio, o cargo está vago desde o final do ano passado e não há previsão para que um secretário seja anunciado. Conforme o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, a situação continua apenas por causa da reavaliação da situação financeira da Prefeitura.

“O que estamos fazendo é contenção de despesas. Achamos que se tornava inviável colocar um secretário para a pasta neste momento. Mas mesmo sem uma pessoa responsável, temos uma equipe que está tocando este setor e está deixando tudo em dia para não termos problemas. Por enquanto, vamos mantendo assim até estarmos reorganizados. Não temos ideia de quando esta pasta voltará a ter um responsável”, informou o prefeito.

Nas divisões de pastas, a Secretaria de Indústria e Comércio é do PMDB e conforme o vice-prefeito e integrante da sigla, Sandro Giassi Serafin, ainda não há um nome definido. “O prefeito não liberou para que façamos a indicação, por isso ainda não foi feito”, coloca. “Temos vários bons nomes dentro do nosso partido que podem exercer esta função. A partir do momento em que o prefeito liberar, então o partido escolhe um nome. Antes disso, nada acontece”, emenda.

+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas