logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PMDB anunciará nomes com Executiva

Compartilhar:

Os últimos nomes do staff municipal deverão ser definidos em reunião da Executiva peemedebista. Conforme o presidente e futuro vice-prefeito Sandro Giassi Serafim, o único nome definido pelo partido até agora é da secretária de Articulação Marli De Fáveri. "O resto é especulação. Há nomes na rua, entretanto, a decisão será da Executiva", ressalta.

O ex-vereador Joaci Domingos Pereira (PMDB) é foi convidado para ser secretário-adjunto de serviços públicos. Há conversações também para a continuidade de Wagner Pizzetti na Obras. Já o diretor da Escola Salete Scotti dos Santos Max de Mello aparece como nome para a pasta de Governo. Eliana Jucoski é cotada para a Fundação Cultural e Flávio Felisberto para o retorno à Fundação Municipal de Esportes.

Do lado petista já foram anunciados todos os titulares. É o caso do futuro secretário de finanças Ronaldo Biléssimo, de Planejamento Israel Rabelo, de Saúde Lauro Nogueira, procurador Walterney Réus e de Agricultura Silvio Viana. Este último nome consta num compromisso das duas siglas que estarão à frente da Prefeitura Municipal. Para o Comitê Gestor foi apresentado também Cléber Viana e na Subsecretaria de Políticas sobre Drogas Eloir Borges.