logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PMDB e PP confirmam Jairo e Naelti

Compartilhar:

A parceria entre o PMDB e o PP vai continuar e não terá mudanças na escolha dos candidatos. Isto significa que a opção permanece Jairo Celoy Custódio para candidato a prefeito e Naelti Vianna para vice. A composição foi reapresentada na convenção para o pleito. O encontro ocorreu no Salão Paroquial de Pedreiras neste domingo, dia 6.

Na coligação permanecerão também PDT, PSDB e PPS. A novidade é o PRP. Além disso, o DEM migrou de lado e passa a integrar o grupo. “Não vamos investir em uma incerteza jurídica. Acreditamos que o Décio não terá a candidatura registrada. E isto nos fez mudar de posição”, coloca o presidente dos Democratas no Rincão, Marcio Rodrigo Fernandes.

Os mesmos partidos que encabeçam a coligação estão também no comando interino do balneário. Charles Oscar da Rosa (PMDB) foi escolhido para a presidência da Câmara Municipal. Por consequência, assumiu provisoriamente a Prefeitura até março. À frente dos trabalhos legislativos ficou então o vice-presidente Pedro Teodoro Lino (PP). Além deles, apareceram no evento os deputados estaduais Adilor Guglielmi (PSDB), Joares Ponticelli (PP) e Valmir Comin (PP), além do ex-deputado Walmor De Luca (PMDB) e o ex-prefeito Gentil Da Luz.

“A nossa campanha será levada para as ruas com reuniões e visitas. Queremos focar na apresentar nossas propostas. Precisamos de obras em todos os bairros. São necessários investimentos na Educação, Saúde e Turismo para incrementar o nosso comércio”, apresenta Jairo. “Falamos a verdade na campanha anterior e continuaremos. Lamentamos o que o Rincão passa atualmente. Já poderíamos ter um prefeito eleito”, completa o vice.