logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PMDB: Gentil é vice entre prefeitos

Compartilhar:

O prefeito de Videira Wilmar Carelli, foi eleito por aclamação para comandar a Associação dos Prefeitos do PMDB de Santa Catarina. E para a função de vice, foi escolhido um içarense, o prefeito Gentil Da Luz. A escolha ocorreu durante o Encontro Estadual do PMDB, no último dia 20, no Oeste catarinense.

Durante o pronunciamento que fez diante do público que compareceu ao evento em Videira, Wilmar relembrou que a iniciativa de criar a Associação dos Prefeitos nasceu em 1983, em um encontro realizado também na cidade, na época sob o comando do de Gabriel Bogoni. De início, a ideia mobilizou apenas os prefeitos da região. Mas logo em seguida foi encampada pelo presidente estadual da sigla, Dejandir Dall Pasquale.

Para os próximos dias, uma nova reunião, com os 15 membros da associação – incluindo vogais e suplentes - será convocada. No encontro serão discutidas e traçadas as metas para concretizar o fortalecimento do partido. Além disso, serão abordadas as diretrizes que a associação adotará para as eleições do próximo ano.

COMPOSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO: Wilmar Carelli (presidente); Gentil da Luz (1º vice); Valibaldo Erich Schmid (2º vice); João Carlos Ecker (secretário geral); Rufinus Seibt (secretário adjunto); Adélio Spanholi (1º tesoureiro); Amarildo Luiz Gaio (2º tesoureiro).