Canal Içara

Canal Içara

22 de agosto de 2019 - 20:00
Política » Eleições 2012
PMDB realiza encontro para mulheres
23/09/2012 às 21:31 - atualizada às 23h55 | Lucas Lemos com informações de Francis Leny, da Ápice Comunicação
As mulheres peemedebistas de Içara foram reunidas no Villaras neste domingo, dia 23. O encontro no casarão do bairro Mareli foi mais um dos atos programados em apoio a coligação Pra frente Içara. O evento chamado de "Sou mulher, voto 13" aconteceu com a participação da secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca, além do candidato a vice-prefeito do partido, Sandro Giassi Serafim.

“Este evento significa um ato de democracia, um ato cívico. A mulher tem força, basta não ter medo. Vamos criar subdiretórios nos bairros e depois ganhar espaço no diretório”, estimulou Ada. “Quando o partido chama, somos as primeiras a ajudar. Deixamos nossos filhos, maridos, afazeres, por exemplo, para participar do bandeiraço. Chega de apenas participarmos para completar a chapa proporcional. Temos que eleger mulheres no Legislativo”, pontuou a presidente da ala feminina na cidade, Vanusa Fernandes Mateus.

Para iniciar uma nova semana, a coligação fez também uma carreata. Os veículos passaram pelo Centro, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fátima, Linha Três Ribeirões, Presidente Vargas, Mareli e Cristo Rei. O evento cruzou a SC-444 e, por isso, precisou do envolvimento da Polícia Militar Rodoviária.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas