logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PMDB realiza encontro para mulheres

Compartilhar:

As mulheres peemedebistas de Içara foram reunidas no Villaras neste domingo, dia 23. O encontro no casarão do bairro Mareli foi mais um dos atos programados em apoio a coligação Pra frente Içara. O evento chamado de "Sou mulher, voto 13" aconteceu com a participação da secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca, além do candidato a vice-prefeito do partido, Sandro Giassi Serafim.

“Este evento significa um ato de democracia, um ato cívico. A mulher tem força, basta não ter medo. Vamos criar subdiretórios nos bairros e depois ganhar espaço no diretório”, estimulou Ada. “Quando o partido chama, somos as primeiras a ajudar. Deixamos nossos filhos, maridos, afazeres, por exemplo, para participar do bandeiraço. Chega de apenas participarmos para completar a chapa proporcional. Temos que eleger mulheres no Legislativo”, pontuou a presidente da ala feminina na cidade, Vanusa Fernandes Mateus.

Para iniciar uma nova semana, a coligação fez também uma carreata. Os veículos passaram pelo Centro, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fátima, Linha Três Ribeirões, Presidente Vargas, Mareli e Cristo Rei. O evento cruzou a SC-444 e, por isso, precisou do envolvimento da Polícia Militar Rodoviária.