logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Poder Executivo e Legislativo manifestam pesar por falecimento de Lalá

Laury Hildebrando da Luz foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Içara

Compartilhar:

Os Poderes Executivo e Legislativo de Içara manifestaram pesar pelo falecimento de Laury Hildebrando da Luz na madrugada desta terça-feira, dia 28. Lalá, como era conhecido, viveu até os 84 anos, foi vereador pelo MDB e presidente da Câmara Municipal. “Nossos sentimentos à família e aos amigos neste momento de dor”, manifestou o Governo Municipal.

“Lalá foi vereador na 5ª Legislatura (1977 a 1982) e presidente da Câmara Municipal por duas vezes em 01/02/1977 a 01/02/1979 e 01/02/1981 a 01/02/1983. O presidente do Legislativo Max Luiz, em nome dos vereadores e servidores da Casa, manifesta solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor”, coloca o Poder Legislativo.

O ex-vereador deixa a esposa Onesia, suas filhas Idelma, Ivone, Ione, Vera e Gabriele, além de 11 netos e 2 bisnetos. O velório ocorre a partir das 14h na Capela Pérola do Crematório Millenium e a cerimônia de despedidas será nesta quarta-feira, dia 29, às 9h. Logo em seguida acontecerá o cortejo ao cemitério de Vila Nova.