logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Poder Legislativo entrega Títulos Honoríficos e Ordem do Mérito de Içara

Ao todo, 15 pessoas de destaque foram homenageadas pelos serviços prestados à comunidade

Compartilhar:

A noite foi de homenagens na Câmara Municipal de Içara com a realização da Sessão Solene de entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão Honorário e Ordem do Mérito do município nesta quarta-feira, dia 21. Ao todo, foram apresentados os históricos de 15 pessoas que prestaram serviços relevantes à comunidade içarense.

“Hoje muitos conheceram as histórias dessas pessoas que participam do crescimento de Içara. Foi um momento de destacar esses cidadãos que tanto nos orgulham com os seus trabalhos e reconhecer a importância de todos para a nossa cidade, nosso muito obrigado aos homenageados”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Max Luiz (PL).

“A nossa cidade nos orgulha muito cada dia mais e o desafio dela é conseguirmos fazer com que ela cresça, mas com qualidade de vida para as pessoas. Parabéns aos homenageados que contribuem em diversas áreas para o desenvolvimento do município”, ressaltou a prefeita, Dalvania Cardoso (PL).

Neste ano, os homenageados foram Aloir Librelato, Donato Casagrande, Edmilson Zanatta, Hebrom Evandro Mussini, Helmuth Roberto Hobold, Jane Regina Luiz de Bittencourt da Silva, José Dilnei Mendes, José Vittorassi, Júlio Cesar De Luca, Luciane Bisognin Ceretta, Murialdo Canto Gastaldon, Nerilda Vandir Felisberto, Ricardo Guidi, Tiago Zilli e Valdemira Santina Dagostin.