Canal Içara

Canal Içara

16 de janeiro de 2021 - 15:39
Política »
PP entra com ação contra Gentil
18/11/2008 às 13:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Foi apresentado na segunda-feira, dia 17, o processo do Partido Progressista (PP) que poderá evitar a posse de Gentil da Luz. A divulgação deste dossiê contra o PMDB ainda depende da autorização do juiz Marco Augusto Ghisi Machado, fato que poderá acontecer ainda nesta tarde.

Conforme o chefe do Cartório Eleitoral de Içara, Marcos Moraes, após a analise, o juiz deverá decidir a data para a intimação dos envolvidos e se o caso vai tramitar em segredo de justiça.


MÍDIA ESPECULA MOTIVOS

Segundo informações do colunista Adelor Lessa, no jornal A Tribuna desta terça-feira, os motivos para que Gentil não assuma a prefeitura de Içara são o "uso da máquina pública quando Gentil era secretário regional e fraude eleitoral causada pela imputação de crime ao adversário Heitor Valvassori".

Na segunda-feira, dia 17, o jornalista Anderson de Jesus publicou no portal Sul Noticiais que a ação dos progressistas é sustentada “basicamente sobre dois fatos: a questão das bombas detonadas na cidade durante a campanha e a distribuição de panfletos contra o atual prefeito Heitor Valvassori”.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias