logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PP entra com ação contra Gentil

Compartilhar:

Foi apresentado na segunda-feira, dia 17, o processo do Partido Progressista (PP) que poderá evitar a posse de Gentil da Luz. A divulgação deste dossiê contra o PMDB ainda depende da autorização do juiz Marco Augusto Ghisi Machado, fato que poderá acontecer ainda nesta tarde.

Conforme o chefe do Cartório Eleitoral de Içara, Marcos Moraes, após a analise, o juiz deverá decidir a data para a intimação dos envolvidos e se o caso vai tramitar em segredo de justiça.


MÍDIA ESPECULA MOTIVOS

Segundo informações do colunista Adelor Lessa, no jornal A Tribuna desta terça-feira, os motivos para que Gentil não assuma a prefeitura de Içara são o "uso da máquina pública quando Gentil era secretário regional e fraude eleitoral causada pela imputação de crime ao adversário Heitor Valvassori".

Na segunda-feira, dia 17, o jornalista Anderson de Jesus publicou no portal Sul Noticiais que a ação dos progressistas é sustentada “basicamente sobre dois fatos: a questão das bombas detonadas na cidade durante a campanha e a distribuição de panfletos contra o atual prefeito Heitor Valvassori”.