logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PP reafirma posição de oposição

Compartilhar:

O Partido Progressista de Içara vai manter a condição de oposição. A reafirmação foi manifestada na Associação dos Funcionários da Cooperaliança na noite desta quinta-feira, dia 1. “Nós recuperamos nesta eleição a condição de principal partido de oposição em Içara e assim vamos trabalhar pelo bem da cidade. Voltamos a ter três representantes na Câmara de Vereadores, o que nos dá legitimidade para fazermos esta cobrança em nome dos 10.484 eleitores que confiaram em nosso projeto”, comenta a presidente municipal do PP, Dalvania Cardoso.

“Vamos ser oposição sim, mas não apenas por ser e sim por lutar pelo bem da cidade”, coloca o vereador eleito, Itamar da Silva. “Batemos de frente com uma estrutura pesada, mas mostramos que há pessoas que querem fazer diferente e por isso somos oposição de força e garra”, coloca Silvia Mendes, a Marreca. “Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos fazer uma oposição de fiscalização”, conclui Eduardo Zata, o Duca.

“Mesmo tantos anos fora do poder, o PP ainda tem estrutura sólida. Nesta eleição tivemos uma vitória política e construímos a unidade partidária. E o PP deve ter posição e ela é de oposição”, declara o deputado federal Jorge Boeira. “Não vencemos a eleição, mas vencemos politicamente. É muito bom ver os progressistas de cabeça erguida, pois esta eleição foi um marco”, enfatiza o deputado estadual José Milton Scheffer.