logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Pré-candidatos defendem liderança do MDB para disputa de prévia

Compartilhar:

A liderança do Movimento Democrático Brasileiro na composição de uma chapa de situação dita parte das conversações dos pré-candidatos da sigla. Sandro Giassi Serafim e Arnaldo Lodetti Júnior vão disputar as prévias nesta terça-feira, dia 28. A convenção municipal vai ocorrer das 16h às 20h na Associação de Funcionários da Cooperaliança, no bairro Jardim Silvana.

“Não recuo uma vírgula. Tive contato com os 45 membros e defendi minha pré-candidatura. Essa disputa fortaleceu o partido e demonstrou que o MDB será cabeça de chapa. Sairemos fortalecidos com o PSD ou PSDB de vice e disponíveis a trazer outros partidos à coligação”, indica o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

“A receptividade é muito boa ao fortalecimento do MDB e da cidade. Queremos dar sequência. Estou convicto da minha eleição e vou continuar trabalhando até o último voto. Consegui contato já com a maioria dos membros e defendo que o MDB tem que ser cabeça de chapa. Vamos buscar o PSDB, PSD, PCdoB, PT, PL... Com exceção do PP, conversaremos com todos”, coloca Arnaldo.

NOTA EXPLICATIVA: O Portal Canal Içara utilizou uma foto de janeiro de 2020 para ilustrar a matéria, inserindo no site a identificação de arquivo, mas logo trocou devido a possibilidade de interpretação dos leitores de que era uma foto atual. Pela rede social, contudo, essa atualização não ocorreu na mesma velocidade, abrindo margem para diferentes interpretações devido ao momento em que a orientação segue de isolamento social.