logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Preces para a disputa de 2020

Compartilhar:

O ato oficial realizado pelo Poder Executivo no Hospital São Donato emanou uma série de sinais sobre a participação do bloco de situação na disputa de 2020. Entre risos, mas sem citar nomes, diferentes discursos apontaram para a presença do futuro prefeito no evento. Além disso, o café com a imprensa e autoridades apontou algumas aproximações setoriais e partidárias para o próximo ano.

A promulgação da lei sobre a destinação de 50% do IPTU ao pronto-atendimento médico teve benção do pastor Hebrom Evandro Mussini, da Igreja Assembleia de Deus, com menção, por exemplo, ao vice Sandro Giassi Serafim (MDB) e o vereador Alex Ferreira Michels (PSD). Já a vereadora Silvia Mendes (PP) foi escolhida para falar em nome do Legislativo.

Entre os nomes cotados para a majoritária em 2020 no MDB, o evento paralelo ao aniversário de 58 anos de Içara teve a participação também dos secretários Geraldo Baldissera, Arnaldo Lodetti Júnior e Jaqueline dos Santos; além do vereador Márcio Realdo Toretti. No PSD, fez parte ainda o secretário Valdelir Da Rolt.