Canal Içara

Canal Içara

22 de abril de 2019 - 23:54
Política » Eleições 2016
Prefeituráveis: relação com a imprensa
27/09/2016 às 09:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A história de Içara não está somente em livros. Ela é registrada dia a dia pela imprensa. Há sites de notícias, emissoras de rádio e jornais que retratam o cotidiano da cidade. O Poder Público é pauta constante. E, além da divulgação das atividades promovidas pelo Município, as respostas aos problemas da cidade também devem ser garantidas.

“Minha relação com a imprensa continuará como tenho feito: sem fugir. Procuramos dar o devido retorno. Mas é uma área que tem que melhorar para divulgar nossas ações e também receber as demandas, sobretudo, das redes sociais. A ouvidoria da saúde funcionou bem”, indica Murialdo Canto Gastaldon (PMDB).

“A imprensa será nossa parceira para divulgar as ações e ajudar a criar um clima positivo em nossa cidade, principalmente, em um projeto grandioso como o Gestão Já, certamente, destaque regional, assim como no projeto Cidade do Coração. É uma parceria primordial para um município que precisa ser dinamizado”, ressalta Dalvania Cardoso (PP).

“A maioria das informações que a imprensa precisar vai estar no portal. Não vamos fazer troca de favores. Queremos uma imprensa responsável e livre, que cobre e publique o que deve, mas em hipótese alguma, usaremos recursos públicos para fazer propaganda política. Hoje há muito uso com a intenção de promoção pessoal e política”, coloca Gilmar Axé (PSOL).
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas