logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Programa de proteção ao Meio Ambiente é apresentado por Alex e Bia

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

O cuidado com o meio ambiente forma um dos capítulos no Planejamento Estratégico de Alex Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB). Além do projeto do Parque Ambiental na Fazenda Esperança, outras ações pensadas foram lançadas pelas redes sociais nesta terça-feira, dia 27.

“Queremos aumentar a arborização de Içara com a distribuição de sementes e mudas; trabalhar de forma intensa a proteção de nascentes e rios; ampliar a coleta seletiva e equipar e especializar os técnicos da Fundação do Meio Ambiente (Fundai), para que tenhamos profissionais ainda mais capacitados e com condições adequadas de trabalho nessa linha de frente”, coloca Michels.

A criação de uma praça na área de reserva no bairro Raichaski, com trilhas, também está nos planos da dupla. “Esse e outros parques em áreas de Recuperação Ambiental são sonhos que temos e iremos realizar, juntos, e em breve. Aliado a isso, reforçaremos Educação Ambiental Universal para toda comunidade e, assim, veremos o município se desenvolver com a ajuda de todos”, aponta Bia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.