logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Programa Educação Empreendedora é apresentado em plataformas sociais por Alex e Bia

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

Nesta quarta-feira a educação empreendedora ganhou espaço nas redes sociais de Alex Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB). O Programa Educação Empreendedora propõe qualificação técnica no contraturno escolar com cursos de iniciação profissional nas áreas de programação de aplicativos, robótica, elétrica, empreendedorismo e outros. Além disso, a ideia é oferecer noções de mídias, matemática, jogos, ciência e tecnologia.

“É preciso olhar pra frente, pensar no amanhã e qualificar os jovens desde cedo para o mercado. Com oportunidades assim, eles chegam a vida adulta com base para começar a carreira profissional”, coloca Michels. A intenção é firmar parcerias com a sociedade civil para inserção desses alunos no mercado de trabalho. “É a base, o começo de tudo. Com esse encaminhamento nossos jovens içarenses só tem a crescer e sabemos o quanto oportunidades assim são essenciais para um futuro promissor”, reforça Bia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.